segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dica rápida: Barra de proteína.


Prática, barata e rápida! Invista nas barras de proteína. Aqui vende na farmácia, a unidade custa R$ 2,00 e tem mais de 8g de proteína (coisa que você não consegue em uma coxinha com refrigerante, fica longe disso, por favor. Vocês sabem que o que faz seu músculo lindo crescer é a LINDA proteína, né? Se não sabia, agora invista em tudo que tem proteína e vai ficar marombada).
É ótima pra quem quer emagrecer porque não é calórica e ótima pra quem quer aumentar por possuir proteína. Só uma sugestão: pra quem quer ganhar muita massa, complemente algo mais na refeição, só uma barra de proteína é pouco, que tá 3? ;) 

Dica rápida pra quem não tem tempo para comer.

Tempo não vai ser desculpa! Vou dar uma receitinha rápida pra vocês que nunca têm tempo pra tá em pé de fogão cozinhando batatas e ovos.


Você vai cozinhar batata doce e depois de cozida vai armazenar na geladeira (coloca num pratinho e passa papel filme), ela vai durar até 6 dias assim.

Ok, pegue a batata, descasca, joga a linda no liquidificador com 1 copo de leite integral (pode ser desnatado também, melhor ainda) e 3 colheres de albumina, whey protein ou caseína. Coloca na geladeira para que na hora você tomar esteja gelado.

Você pode levar na bolsa dentro de uma garrafinha térmica, olha aí que prático. Tenha cuidado pra não colocar muita batata e ficar grosso demais. É a mistura perfeita: carboidrato e proteína. Outra coisa boa é que não estraga fácil, você pode passar o dia com a mistura na garrafinha que ela ainda vai tá ótima. O gosto não é lá essas coisas, mas o importante é construir esse corpão que você tanto quer.

Ah, se você for muito magrinha e quiser aumentar bastante, pode colocar hipercalórico junto! ;*

p.s.: ela é ótima para pré e pós treino. ;)