quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Entrevista com Karla Lima Rabelo

E lá vou eu com outra inspiração para nós, haha. Meninas, eu acompanho (pelo face) um grupo de surf feminino, o Ika Moana. Através dele conheci um pouco sobre esse esporte e consegui uma pequena entrevista com uma das integrantes do grupo, a Karla. Vamos lá? ;) 

Linda, sarada, estudante de psicologia e... surfista!
 



-Qual sua idade, altura, peso, manequim e medidas?
Karla: 21 anos de idade, 1.65 de altura, 57kg, manequim 38 e medidas.... nao faço a menor idéia! hehehe

Karla Lima à esquerda.


- Há quanto tempo você pratica musculação?
Karla: Eu faço musculação desde os 17 anos de idade porque me achava muuuuito magra, daí resolvi começar a malhar sozinha na academia do meu prédio mesmo. Academia profissional, só comecei a frequentar com 19 anos.


- Você segue dieta? Como funciona sua alimentação?
Karla:  Nunca segui dieta e nem pretendo. Eu adoro comer o que me der vontade de comer. Minha alimentação considero saudável pois tento incluir de tudo um pouco: frutas (bastante), verdura (muito pouco), vegetais, proteínas, etc.. Mas nao me proibo de comer doces, só não exagero. E evito refrigerante, só em festas, aniversários, etc.


- Já tomou/toma algum tipo de suplemento? Se sim, qual?
Karla: Whey Protein. Já tomei em ocasiões em que perdi muito peso e precisava recuperar. Atualmente nao tomo nenhum tipo de suplemento.



 - Como é o seu treino?
Karla: Meu treino é do ipo A/B. Ou seja, eu alterno: Um dia A, o outro B. Tento ir todos os dias da semana, quando nao dá pra ir, vou pelo menos tres vezes na semana.


- Além do surf e musculação, pratica algum outro exercício/esporte?
Karla: Pratico dança, duas vezes na semana. Antes eu dançava jazz e hip hop, hoje eu só tenho tempo pra aula de jazz.





- Há quanto tempo você surfa?
Karla: Há aproximadamente um ano e meio.


- Notou diferenças no seu corpo depois dessa prática? Quais?
Karla: Minha resistencia foi lá pra cima, tenho muito mais pique. Percebi que meus ombros e tríceps, mais especificamente, aumentaram um pouco, bem como as costas. Mas não acho que chegou a ficar feio, na verdade eu queria mesmo aumentar um pouco meus bracinhos, hehe. E, nao sei se conta como mudança no corpo, mas meu cabelo clareou MUITO. Muita gente acha que eu pintei, mas eu nunca fiz nada, só o sol e o sal do mar que desbotaram a cor dele e deu no que deu.





E aí, curtiram? ;)  
Curtam a página do Ika Moana no facebook e acompanhem: http://www.facebook.com/IkaMoana

Bons treinos. ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário