segunda-feira, 20 de agosto de 2012

O trio perfeito!








Então, eu apresento pra vocês a BASE da suplementação. Não adianta recorrer aos suplementos que estão "na moda" ou que são novidades do mercado, aliás, até adianta, mas só se você tiver com grana pra comprar esses e os outros, haha.
Meninas, COM CERTEZA, esses são os melhores suplementos. ;~ E dessas marcas, tá? Já pesquisei bastante e esses são os mais recomendados, menos a malto, ela pode ser de qualquer marca.
Não se enganem, CREATINA NACIONAL e FARINHA é a mesma coisa, não serve de nada! Já tomei quilos por me iludir com o preço e não deu nada. Pois é, esse Whey e essa Creatina são meio carinhos, mas, como diz minha mãe: nada barato presta, se está barato, desconfie!
Vocês podem tomar Whey + malto no pós treino (não existe essa de Malto resultar em força, pura conversa, se quiserem, mando uma reportagem pra vocês explicando os motivos) e a creatina a qualquer hora do dia (sendo que muitos recomendam tomar algum tempo antes do treino, teoricamente, daria mais força, não sei se é verdade, nao custa nada tentar hein?)

Então, se for pra investir em suplementos, juntem a graninha e comprem, eu já estou juntando os trocados aqui, quando eu comprar, digo pra vocês os benefícios, desvantagens, mitos, etc.

Creatina - Universal
Whey Protein - Optimum

Nenhum comentário:

Postar um comentário