domingo, 12 de maio de 2013

Entrevista com Fabiane Rempel

Olá, amores. Hoje eu venho apresentar pra você a Fabiane Rempel, ela compete, ou seja, é atleta mesmo e também é treinadora. :}  E lá vamos nós...




- Fabi, qual a sua altura, peso, idade manequim e BF?

Fabiane: 1,70 cm de altura, 64kg em Off 59kg a 60kg em On, 27 aninhos, manequim 38, de 3 a 8 % de gordura.



-Há quanto tempo você treina?

Fabiane: treino há 7 anos, mas profissionalmente há 3 anos e 8 meses.



-De onde surgiu a ideia de treinar para competir?

Fabiane: Sempre fui insegura por ser muito magrinha e longelínea, eu tinha 1,70 e 42 kg ... depois de tanto tentar e a lugar algum chegar, procurei uma CONSULTORIA FITNESS, pois precisava entender o que acontecia comigo, o que comer, o que treinar, quais os suplementos certos, já que tudo eu fazia e nada mudava. Em 2 anos vi meu corpo mudar muito e ganhar quase 20 kg com pequenas quedas e pequenas altas, quando decidi estudar para poder me entender e ajudar aos outros, fui me aprofundando no assunto, com o tempo veio a maturidade muscular e a proposta de trabalhar como consultora, um dia durante a visita de uma aluna virtual em nossa empresa ela falou "nossa, você deveria sair de trás das telas e se mostrar, você tem potencial", já tinha ouvido, porém, não dava atenção merecida ao assunto e naquele dia realmente aquela menina mexeu comigo, fiquei pensativa e decidi procurar meu preparador. Ele disse "NOSSA ATE Q ENFIM", rsrsrs, daí eu comecei a competir, não abandonei a consultoria, mas sim me tornei atleta e hoje estou muito feliz consultando e atuando.



-Quais suplementos toma (ou tomou)?
Fabiane: Em Off - hiper calórico, albumina, glutamina, cromo, creatina, selênio, ácido fólico, vitamina b12 e ômega 3, 6 e 9. 
Em On - Iso whey , caseina , bcaa, Glutamina , Colágeno hidrolisado, vitamina c, vitamina E, poli VIT e melatonina.




-Como é sua dieta?

Fabiane: dieta em Off - 300 a 350 gramas de carboidrato mono e poli sacarídeos, frutose a vontade, fibras a vontade + 200 a 250 gramas de proteína solida e 60 a 70 gramas de proteína liquida
dieta em On - 100 a 150 gramas de carboidrato, somente polisacarídeos, zero sal, zero açúcar, zero óleo, zero lactose, meio kg de peito de frango por dia, média de 12 ovos dia + 100 a 120 gramas de proteína liquida pouquíssima frutose, quase zero, e muita rúcula.


-Como é seu treino?
Fabiane: em Off - 1 músculo por dia, média de 4 a 6 exercícios por grupo em séries de 2 a 8 movimentos; aeróbicos em todos os treinos durante 30 minutos, descanso sábado e domingo.
em On -  treino segunda, terça, quita e sexta. Séries geralmente de, no mínimo, 8, geralmente, até a falha. Descanso quarta, sábado e domingo; os exercícios aeróbicos todo dia em jejum; e pós treino apenas quando faço superior.


-Qual músculo foi mais difícil de desenvolver?
Fabiane: Para mim, foram as panturrilhas e os glúteos.


-No momento, qual é o seu objetivo?
Fabiane: FIRMAR MINHA CARREIRA DE PREPARADORA DE ATLETAS!


-Além da musculação, você pratica outro esporte?
Fabiane: Caminhadas, corridinhas no parque e Jiu Jitsu.


- Quanto tempo dura seu treino?
Fabiane: 50 min.



-Pelas fotos, não podemos de deixar de notar seu abdômen mega chapado, qual o segredo?
Fabiane: O segredo..... rs. O segredo é que abdominal e músculo não é construído na ACADEMIA e SIM na COZINHA, huhuhu.




Aqui vai um vídeo da preparação da Fabiane no último evento disputado:



Pras meninas que se interessaram, segue o contato da Fabiane:
4EVER-FIT equipe de personal e consultoria Fitness. Dietas, treinos dirigidos, suplementação e tudo para seu corpo.
e-mail: EQUIPEDEPERSONAL@HOTMAIL.COM


Curtiram?  E vamos que vamos... :} 

4 comentários:

  1. parabéns pelo Blog !

    Ótimo artigo, concordo plemanente.

    Ótimo artigo, concordo plemanente, se puder ajudar estou divulgando meu site de receitas fit e Maromba

    http://blog.naturalpoint.com.br/receitas-fit-e-maromba/

    https://www.facebook.com/naturalPoint?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. https://www.youtube.com/channel/UCWqVzxInZq6643aGU9yuJsg

    ResponderExcluir
  3. Exemplo de dedicação, tem um blog top que dá dicas de musculação http://musculosnanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Exemplo de dedicação, tem um blog top que dá dicas de musculação http://musculosnanet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir