sábado, 11 de maio de 2013

Segredos de Bru Marquezine

Olá, meninas. =D    Saudades de postar aqui... ;~
Bom, assim como eu, vocês também já devem ter percebido a mudança no corpo da Bruna Marquezine. Gente na novela Salve Jorge. Vi ela "piveta" e agora ela aparece um mulherão... O corpo dela não é o estilo "cavalo" que eu tanto admiro, ela é fininha, mas ficou lindo demais! Corri e fui procurar o que aquela danada fez pra ter aquele resultado. Vamos conferir?





"Eu malhei mais porque queria me sentir melhor no vídeo, mas não foi uma coisa do tipo ‘quero perder tantos quilos’. Perder peso foi uma consequência mesmo. Malhei para definir, pois é uma coisa que gosto de fazer. É bom pra mim e não só para o personagem. Sempre malhei, mas só intensifiquei. Eu passei a malhar certo quatro vezes na semana e antes eu malhava de duas a três vezes. Meu foco sempre foi perna. Não gosto de malhar braço porque acho pouco feminino. Faço duas vezes musculação e duas vezes treino calórico com exercícios para perna. Daí faço aula de boxe, aeróbicos... Fiz uma minidieta, mas depois só mantive. De cara eu fiz uma Detox, um mês sem lactose, glúten. Passei a comer mais durante o dia e comprar coisas mais naturais. Comia bem pra caramba, não senti fome. Antes de fazer essa dieta eu fiz uma por minha conta, mas estava muito ansiosa com a personagem e aí não comia quase nada durante o dia. Daí de madrugada eu sentia muita fome e comia biscoito. Eu não engordava porque não tinha comido, mas não estava emagrecendo de forma saudável. A minha imunidade baixou, daí eu procurei a detox. Eu sempre sentia falta de coisas crocantes e me passaram biscoitos muito, muito, muito gostosos. Quando estou gravando, começa aquela rotina corrida e eu esqueço de me alimentar direito. Daí agora eu já estou mais mantendo, sem tantas restrições."



Achei MEEEGA INTERESSANTE essa dieta DETOX, pra quem não sabe a Bruna perdeu 3kg com essa dieta. Já quero pesquisar e postar sobre ela. BruLinda!





Um comentário:

  1. Achei interessante essa dieta detox, estou utilizando uma que o Fernando Sardinha mas gostei bastante do seu blog, voltarei mais vezes.

    ResponderExcluir