sábado, 12 de maio de 2012

Desconte sua raiva na academia!


 
O namorado te deixou por outra? Brigou com o marido? Aquela desgraçada está te chateando? Ele anda olhando pra gostosa do trabalho/faculdade? Quando coisas ruins acontecem o que nós fazemos? Bom, algumas não conseguem comer nada, outras comem até não poder mais... ah, mas assim não dá, vamos descontar essa raiva na academia!
   Uma vez um amigo me falou que não existe nada melhor para tirar o estresse do que "puxar ferro" e essa semana eu fiquei suuuper chateada, acordei cedinho e decidi ficar no computador, tava totalmente sem vontade de malhar, aí lembrei disso e BAAM! Vesti uma roupa e corri pra academia... e não é que ele estava certíssimo? Até aumentei os pesos das máquinas, haha.
Então, marombeiras, não adianta se desesperar, chorar, comer doces até enjoar... isso não vai resolver! O negócio é cuidar de você, me atrevo a dizer que você deve "aproveitar" essa raiva. Quando você colocar o peso no Leg e achar que foi demais, que não vai conseguir, lembre daquela desgraçada que quer te ver na lama, lembre do quanto você vai ficar linda e ainda que ela vai morrer de inveja de você. Lembre do pé na bunda que seu namorado te deu e queira mostrar que você vai ficar muito melhor sem ele e ainda vai arrumar outro bem mais lindo depois que tiver com o maior pernão.
   Lembre-se: cuide de você! Treine pesado, coma bem, fique linda, coloque seu melhor vestido, use "aquele" sapato e arrase. Mostre para si mesma que você pode ser bem melhor que isso. Sofrimento só te trás coisas ruins, supere-o, supere-se, você pode, garota. Não baixe a cabeça por qualquer motivo, não desista, mantenha o foco em você, acredite! Sério, meninas, se vocês realmente quiserem, não há filho chorão nem marido ciumento que te faça desistir, FIQUE LINDA!

P.S.: Se for pra descontar a raiva na comida... coma peito de frango e claras de ovos com batata doce.



Japa inspiradora!








Nenhum comentário:

Postar um comentário