segunda-feira, 21 de maio de 2012

Não deixe que a musculação vire neura!


   Vim alertar vocês por meio desse post, tá? Como diz no título: NÃO DEIXE QUE A MUSCULAÇÃO VIRE NEURA! E isso é sério. Ficar pensando 24horas em academia, musculação e corpo bonito não vai te fazer bem. Não deixe de fazer coisas importantes por causa da academia... estudar, trabalhar, uma balada de vez em quando. O seu psicológico pode ser extremamente afetado. Sabe a anorexia? Pois também existe uma doença que é contrária, a vigorexia. Você tá enorme e se acha magro.
   Meu namorado vive reclamando que eu só falo sobre musculação. Bom, eu falo muito mesmo, mas jamais vou deixar de estudar pra ficar pesquisando/falando sobre musculação. Tem coisas mais importantes, meninas, por favor, não vão abrir mão de tudo pra um corpo perfeito. Posso estar sendo contraditória nesse post, mas é que tem gente que faz loucuras pra tá dentro da academia e eu não sou a favor disso.
  Então, vamos fazer um trato? Você vai fazer sua dieta, organizar seu treino e apenas seguir. Deixa as coisas andarem. Quando estiver na academia, pegue pesado! Só dá pra malhar 3x por semana? BELEZA, pegue mais pesado ainda quando for treinar. Se você fizer isso direitinho, eu juro pra vocês que os resultados vão vir. O corpo não pode ser construído da noite pro dia, isso requer tempo. Enquanto você tá construindo um corpão parecido com o da Juliana Salimeni, que tal dar uma boa estudada todos os dias, ou cuidar mais dos filhos e do maridão, ou sair com as amigas, ou se esforçar mais no seu trabalho?
  Organize seu tempo e tudo dá certo, o que não dá é pensar em academia direto, né? Isso pode gerar sérios transtornos psicológicos.

    Então, vamos treinar pesado, comer bem e aproveitar a vida ao máximo? =D'

Nenhum comentário:

Postar um comentário