quarta-feira, 2 de maio de 2012

Não é nada fácil!




Olá, meninas! Bom, essa é minha primeira postagem! Vou dar uma breve explicação sobre o blog tá? Do ano passado pra cá me apaixonei pela musculação, no entanto, sempre me desmotivo durante o trajeto e resolvi criar o blog pra servir de motivação pra mim e pra vocês também! E lá vamos nós...

O corpo dos sonhos todo mundo quer, mas são poucos que abrem mão e se dedicam. Não é nada fácil! Não temos a vida ganha, né meninas? Temos que estudar, trabalhar, cuidar dos filhos, da casa, às vezes não temos tempo, às vezes estamos sem grana pra comprar suplementos...  Mas não adianta, se é isso que nós queremos, vamos ter que abdicar de um bocado de coisas. Minha filosofia é: a recompensa vem depois. E vem mesmo, meninas! Pra começarmos bem, vou postar uma foto da lindíssima Eva Andressa. E vamo que vamo.

Meu twitter: @RobertaMenezes_




Um comentário:

  1. Afff, essa mulher é perfeita!! Hahahaha nem parece ser de verdade, tem que ter muita força de vontade e motivação. Eu que o diga, entro na academia e passo um mês no máximo! Ai ai, as vezes parece até impossível ficar assim um dia.. hehehe

    ResponderExcluir