terça-feira, 15 de maio de 2012

Entrevista com Crislayne Barbosa

Olá, meninas. Estão treinando direitinho? Bom, hoje eu vou apresentar pra vocês a Crislayne. Ela é estudante de direito, trabalhou com eventos, televisão e já foi Miss. O corpo dela é lindo e ela decidiu revelar alguns segredos pra gente, estão prontos? Lá vamos nós...



- Qual o seu peso e manequim?
R. Manequim: 42; Peso: 62Kg

-Você malha a quanto tempo?
R. 4 anos (entre idas e voltas).

-Quais suplementos/vitaminas você já usou? Qual gostou mais?
R. Malto dextrina, creatina, animal pack, bcaa. Achei todos muito bom.


-Você segue dieta ou come de tudo? Como funciona sua alimentação?
R. Quando estou malhando procuro me alimentar bem melhor, comendo menos frituras, tomando menos refrigerante e incluindo frutas e verduras. Meu corpo pede uma alimentação mais saudável.

-Como é seu treino? 
R. Eu não sou muito de seguir um treino só, pois já malho há um tempinho. Tento manter séries de 8 a 10 com carga máxima quando estou voltando a malhar e de 10 a 12 quando já estou um bom tempo malhando, isso de 4 a 5 vezes por semana.

-Quanto tempo dura seu treino?
R. 30 minutos. Quando quero queimar alguns quilinhos indesejáveis fico mais 20 minutos revesando entre esteira, bicicleta e abdominais.

-Você acha que tem como conseguir massa sem conseguir a "barriguinha"?
R. Acho meio difícil, até porque pra ter corpão você precisa engordar um pouquinho a massa gorda, é por isso que fica aparecendo a tão indesejável barriguinha. Mas melhorando a alimentação e pegando pesado nos exercícios aeróbicos dá pra manter ela no lugar.

-Qual parte do seu corpo você achou mais difícil de aumentar?
R. Bumbum. Primeiro porque acho horrível malhar, com o tempo é que vim gostar.


-Quais exercícios você mais gosta e acha que funcionam melhor em você?
R. Exercícios funcionais hoje em dia funcionam melhor em mim.


"Beijos, queridas amigas da musculação, adorei compartilhar um pouquinho de mim com vocês. ;**" -Crislayne.


E aí, meninas? Gostaram? Bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário